Caravana do Agitapecerica leva invasão de atividades físicas ao Santa Júlia

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/03/2014

O campo de futebol do Bambuzal, no Jardim Santa Júlia, se transformou em um espaço democrático de atividades físicas diversas, artes marciais, lazer e confraternização no último sábado, dia 8 de março.


Foi mais uma edição do projeto Caravana do Agitapecerica, realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, secretário José Carlos de Oliveira, prefeito Chuvisco e vice Regina Corsini.


Mais de 120 pessoas participaram de atividades como ginástica, aeróbica, alongamento, apresentação de jump, capoeira, jiu-jitsu, karatê do tradicional, atletismo, futebol, recreação com pintura de rosto e música.


Professores da Secretaria de Esporte e Lazer coordenaram todas as atividades, que tiveram o suporte de um posto de enfermagem. Premiados com medalhas, os participantes ressaltaram o belo trabalho realizado pelo secretário José Carlos, diretor de Esportes Caio Riscala e toda equipe que esteve envolvida no Caravana do Agitapecerica.


Prestigiaram o evento também o presidente da Câmara, Cícero Costa, e o vereador Jonas Feijó, autor da indicação do projeto.


A próxima edição está programada para o dia 12 de abril, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Jardim Jacira.

Comentários