Vereadores participam de inauguração da EMI Sansão no Jd. Salete

Por Assessoria de Imprensa | 12/03/2014

Os vereadores de Taboão da Serra Eduardo Nóbrega, Joice Silva e Carlinhos do Leme participaram neste sábado, dia 8, da inauguração da escola de educação infantil Sansão, no Jd. Salete. A EMI terá capacidade para atender 450 crianças do berçário até o Jardim 2. 

Para Eduardo Nóbrega, presidente da Câmara Municipal, a inauguração da EMI Sansão praticamente irá zerar o déficit de vagas no Jd. Salete. “Estamos inaugurando aqui um EMI em um bairro que tem uma grande população e a demanda era muito grande. O prefeito Fernando Fernandes fez um grande investimento e irá diminuir muito a fila de vagas na região”. 

De acordo com a vereadora Joice Silva, vice-presidente da Câmara Municipal, a escola atende uma antiga reivindicação das mães do bairro. “Muitas crianças não tinham onde ficar, agora com essa nova escola as mães podem deixar seus filhos com segurança. É importante salientar a reforma do prédio que ficou muito bonita com salas amplas e bem equipadas”. 

O vereador Carlinhos do Leme parabenizou a prefeitura pela entrega do uniforme e do kit de material escolar na data de inauguração da EMI. “É importante que os alunos já entrem na sala de aula uniformizados, dá mais segurança e com o kit de material escolar elas já podem desenvolver todas as atividades que serão desenvolvidas pelos professores”.



Comentários