Atropelamentos mataram 3 pedestres e deixaram 8 vítimas em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 9/03/2014

As últimas semanas foram violentas para os pedestres nas cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Na noite do dia 25 fevereiro duas jovens de 17 e 18 anos morreram na hora depois de serem atropeladas por uma carreta desgovernada no jardim Sampaio, em Itapecerica. As duas jovens tiveram os corpos destroçados - leia aqui.

Já no último dia 5, um trabalhador de 53 anos morreu após ser atropelado no Jardim Record em Taboão da Serra. Nos dois acidentes dois homens sobreviveram aos atropelamentos. Veja aqui.

Em Embu das Artes a terça de carnaval por pouco não terminou em tragédia. Bandidos em fuga atropelaram seis pessoas numa calçada do Parque PirajuçaraUm bebê de apenas 8 meses e uma criança estavam entre as vítimas. Eles sofreram vários ferimentos e sobreviveram por milagre. Relembre.

A tragédia envolvendo a carreta de Itapecerica só não foi maior porque o rapaz que andava na rua com as duas jovens mortas sobreviveu aos ferimentos e se recupera no Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS).  

Em Taboão da Serra o amigo de seu José Assis, 53 anos, diz que também escapou por milagre do atropelamento. O motorista que atropelou e matou o trabalhador estava em alta velocidade, fugiu do local e até agora não foi identificado.  

Comentários