Caixa inaugura nova agência em Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 17/02/2014

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta terça-feira (18), às 17h, em Embu das Artes (SP), mais uma unidade no estado de São Paulo. A nova agência, que recebeu o nome de Parque Rizzo, está localizada à Avenida Vereador Jorge de Souza, nº 597, no centro da cidade. Com uma área total de 550m², a unidade funcionará, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para atendimento à população. 

O evento contará com a presença do superintendente regional da CAIXA, Antônio Ferolla Neto, e do gerente geral da nova unidade, José Paulino Miele Neto, entre outros convidados. A nova agência está alinhada a um dos objetivos empresariais da CAIXA: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes. 

A implantação da Agência Parque Rizzo busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família. 

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão:

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.025 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.299 agências e, 726 postos de atendimento; além de 18 unidades móveis, 12.944 casas lotéricas, 21.001 correspondentes CAIXA Aqui e 7.319 pontos de autoatendimento, com 29.516 equipamentos. 

Somente no município de Embu das Artes, a CAIXA já conta com duas agências, quatro casas lotéricas e seis correspondentes CAIXA Aqui.

Serviço:

Inauguração da Agência Parque Rizzo
Data: 18 de fevereiro de 2014 (terça-feira)
Hora: 17h
Local: Avenida Vereador Jorge de Souza, nº 597 – Centro – Embu das Artes (SP)

Comentários