Campos do Mituzi e Guaciara retornam as atividades nesse final de semana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/02/2014

As reformas dos campos do Mituzi e Guaciara terminaram e o prefeito Fernando Fernandes entrega oficialmente, nesse final de semana, nos dias 15 e 16, a implantação da grama sintética nos dois equipamentos. Uma programação feita pela Secretaria de Esportes, conta com ginástica, jogos entre as escolinhas de futebol da prefeitura e amistosos. 

O prefeito Fernando Fernandes que acompanhou todos os passos da obra foi categórico ao afirmar que, “a partir desse final de semana Taboão conta com três campos que oferecem infraestrutura necessária para pratica das atividades esportivas. Todos poderão usar o espaço desde as escolinhas de futebol da prefeitura assim como a comunidade e os atletas que disputam os nossos campeonatos”.

“Queremos que o esporte esteja inserido dentro de uma proposta de inclusão social e quando você coloca grama sintética em um campo é mais fácil despertar o interesse da criança ou adolescente a participar das nossas escolinhas e não ficar tanto tempo nas ruas”, comentou Fernando Fernandes.

Tanto o Mituzi quanto o Guaciara, de acordo com a Secretaria de Obras, receberam regularização e limpeza do terreno, compactação mecânica, correção no sistema de drenagem do campo de futebol, preparação da base para recebimento do gramado sintético, aplicação de grama sintética homologada pela Federação de Futebol, reforma e pintura das muretas, reforma parcial do alambrado, revisão do sistema de sistema de iluminação e pavimentação no entorno do campo. “O diferencial das duas praças de esporte é que no Mituzi reformamos a quadra poliesportiva incluindo banheiros e vestiários e construímos uma área de lazer com equipamentos de ginástica ao ar livre e playground. Já o campo do Guaciara ganhou uma arquibancada nova e cobertura do banco de reserva”, explicou o secretário de Obras Rogério Balzano.  


Confiram a programação

Campo do Mituzi (15/02):

9h: Ginástica quadra poliesportiva

9h: CC Mituzi x CC CDD

10h: Atividades de basquete na quadra poliesportiva

10h: CC Leme x CC Marabá

11h: CC Laguna x CC Mituzi

12h: CC Scândia x CC Vila Iasi

13h: F. Bimboso x Santa Cruz

14h30: Viela FC x GR Falange

16h: Unidos do Morro x Recanto

17h30: Santos x Revolução

19h: Chic Show x Bola +1

20h30: Valência x Fuzuê

Campo do Guaciara (16/02)

7h: Bahia x U. da Vila

8h30: Pirajuçara x Palestra

10h00: Santos x F. Taboão

11h30: Clube do Copo e Usina

13h:  E. Pirajuçara x Baxada

14h30:  X  Catuense x Macedo

16h: São Francisco x Família Hussein

17h30: Aliados x Amizade


Comentários