Colisão entre ônibus e caminhão deixa vários feridos em Taboão

Por Sandra Pereira | 5/02/2014

Um ônibus da viação Pirajuçara, que fazia  a linha Circular 09.1, bateu contra a traseira de um caminhão parado na Estrada Tenente José Maria da Cunha no começo da manhã desta quarta-feira,5, em Taboão da Serra. As informações no local do acidente apontavam que pouco mais de 20 passageiros estavam no coletivo. Mas, a Polícia Civil diz que foram 10 vítimas. A maioria sofreu ferimentos leves na face e foi levada para o Pronto Socorro Municipal do Antena. Nenhuma das vítimas ficou em estado grave.

Os feridos  foram socorridos pelo Samu. Como o acidente ocorreu no horário de ida das pessoas  para o trabalho o coletivo estava lotado. O trânsito na região ficou complicado. Até as 11  horas da manhã o ônibus   continuava no local do acidente enquanto agentes da GCM e do Trânsito  agiam para garantir a circulação de veículos na via.

De acordo com agentes de trânsito o motorista que dirigia o coletivo  contou não ter visto o caminhão de entrega de uma madeireira parado na pista. Segundo ele, o sol prejudicou sua visão,  o que fez bater  na traseira do veículo. O acidente ocorreu bem próximo a um ponto de ônibus e não se sabe se na hora da colisão o motorista recebia ou passava troco para os passageiros, já que as linhas da Pirajuçara não dispõem de cobrador.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.  

Durante toda a manhã  foi intenso o movimento no Antena.  


Comentários