Eduardo Nóbrega diz que área de lazer é prioridade no Pq. Pinheiros

Por Assessoria de Imprensa | 27/01/2014

O vereador Eduardo Nóbrega disse nesta semana que a construção de uma área de lazer na rua Mario Latorre, no Pq. Pinheiros, é uma das principais prioridade deste ano para o bairro. Segundo Nóbrega, o parque contará com pista de caminhada por toda a sua extensão, playground, quadras de futebol society e até pista de skate. 

De acordo com o vereador, o prefeito Fernando Fernandes já deu início ao projeto. “Estamos discutindo como será a área de lazer, mas teremos um bonito paisagismo, iluminação, área para caminhada, mesas e bancos para jogos, além de outras práticas esportivas”,a firmou Eduardo Nóbrega. Serão investidos aproximadamente R$ 2 milhões na construção do parque na Rua Mario Latorre.

O vereador Eduardo Nóbrega disse que o parque é uma das antigas reivindicações da população do bairro. “Será uma área de lazer completa, hoje temos um campo de futebol e uma quadra, mas o que será feito no local é muito diferente, diversão e lazer para toda a família”, disse.

Nóbrega disse que irá solicitar ao prefeito Fernando Fernandes que a quadra seja reformada e que seja construída uma quadra com gramado sintético. “Teremos uma área para caminhadas, academia ao ar livre e outras atrações para a população de Taboão da Serra inteira, será um local para reunir as pessoas”.

Comentários