Prefeitura de Embu inaugura Complexo Valdelice Aparecida

Por Sandra Pereira | 31/08/2009

É preciso ver para crer. A máxima se aplica ao Centro Cultural e ao Ginásio de Esportes inaugurado pela prefeitura de Embu no sábado, 29.

Quem vê a qualidade de ambos os equipamentos públicos se surpreende com a estrutura que será disponibilizada gratuitamente à população da cidade. Tanto o Ginásio de Esportes quanto o Centro Cultural não ficam devendo em nada a outros gerenciados pela iniciativa privada. Cada povo tem o governo que merece. A população de Embu que o diga.


O Ginásio e o Centro Cultural fazem parte do Complexo Educacional Professora Valdelice Aparecida Medeiros Prass, localizado no Parque Pirajuçara, coração da periferia da cidade. A inauguração do Complexo fechou o mês denominado de agosto espetacular, durante o qual a prefeitura entrou uma série de equipamentos e serviços à população da cidade. Quase duas mil pessoas participaram da inauguração.

 
A inauguração aconteceu num clima de festa, quase duas mil pessoas participaram do evento. Também não podia ser diferente. Até os mais céticos tiveram que se render a qualidade, beleza e a estrutura do Complexo, que é certamente o maior modelo de investimento público na educação da cidade. A primeira parte do complexo foi inaugurada no final da administração do prefeito Geraldo Cruz.


O prefeito Chico Brito, os deputados João Paulo e Carlos Zarattini, o ex-prefeito Geraldo Cruz, vereadores e secretários municipais tentaram traduzir em palavras o que a comunidade dizia com os olhos. Todos destacaram a qualidade dos equipamentos entregues e o compromisso da administração municipal com a cidade. “O povo de Embu merece o melhor. É nisso que acreditamos. É por isso que trabalhamos”, disse Chico Brito.


O ex-prefeito Geraldo Cruz disse que o Complexo é o maior investimento já feito na região. Ele destacou a qualidade disponibilizada à população e falou da satisfação de entregar a obra ao povo da cidade.


Geraldo Cruz fez um apelo para que a comunidade cuide do local como uma extensão da própria casa, para manter a beleza e qualidade do equipamento.

“A partir de 2001 o povo de Embu soube o que é governar para todos. Esse é o compromisso do nosso grupo político. O que vocês estão recebendo hoje é prova disso. Agora a comunidade tem que cuidar bem”, observou.


O deputado federal João Paulo disse que a população de Embu tem a seu favor uma administração pública voltada para o bem da cidade.“Quem mora no Embu tem que bater no peito. Não é toda cidade que tem um prefeito como Chico Brito e um ex-prefeito como Geraldo Cruz”, afirmou.

Comentários