Muita aventura sobre duas rodas no 11º Moto no Mato de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/12/2013

Realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, o 11º Mototrail de Itapecerica da Serra teve sua concentração e largada no Estádio Municipal, no último dia 22 de dezembro. O Rally marcou o último evento turístico na cidade em 2013.

O Moto no Mato reuniu cerca de 120 motociclistas de várias cidades da região. Os participantes percorreram mais de 50 km em meio à Mata Atlântica e enfrentaram trilhas variadas que foram de médias às pesadas; não faltaram atoleiros, com muita lama.

A chuva que caiu na véspera tornou a aventura ainda mais emocionante. Esta era a sensação dos motociclistas durante a chegada no Haras GB, onde aconteceu a confraternização dos participantes. A animação ficou por conta da Banda ZICA, que agitou ainda mais a adrenalina dos aventureiros da lama.

"Adoro participar do Moto no Mato em Itapecerica. Enfrentar as trilhas em meio à natureza alivia o stress", declarou João Firmino Jr, que veio de Taboão da Serra.

O Moto no Mato, que faz parte do calendário turístico da cidade, conta com apoio da Família Trilha "Loucos por Lama" e GF MOTOS. A organização, comandada pelo secretário Carlos Nery, agradece as Secretarias de Segurança, Trânsito e Transportes; de Esportes e Lazer; e o Departamento de Comunicação Social.

Comentários