/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Nova casa da OAB em Embu das Artes é inaugurada

Por Ane Greice Passos | 12/12/2013

oabdentro

Facebook Leandro DugaichCasa dos advogados é inaugurada no Embu das Artes

A OAB de Embu das Artes já possui sede própria. A inauguração da Casa do Advogado no município aconteceu nesta quarta-feira, 11, e contou com a presença de autoridades politicas e Advogados.

A inauguração foi realizada com festa e muito comentada nas redes sociais, por advogadas e autoridades do município. Leandro Dugaich, vice-presidente da 215ª Subseção da OAB de Embu das Artes, falou na sua página do Facebook, sobre este momento.

“Finalmente depois de muito esforço e empenho da Diretoria da OAB de Embu das Artes e da Diretoria da Secional e CAASP, hoje às 19hs inauguraremos a Casa da Advocacia Dr. Fabiano Villalba Mello e Espaço CAASP Dr. Sidney Uliris Bortolato Alves. Homenagem mais do que justa a esses dois queridos amigos advogados que já se foram, mas deixaram um legado a ser seguido”, afirmou.

A Ordem do Embu das Artes já atendia, aproximadamente, 50 pessoas na sua antiga sede, e agora com o novo local a expectativa é de melhoras. A OAB possuiu um convênio firmado com a Defensoria Pública, que prevê o atendimento de pessoas carentes, com renda de no máximo três salários mínimos.

Leandro Dugaich falou com o Jornal na Net sobre as expectativas da casa e do presidente Carlos Alberto Cardoso de Camargo, para o ano de 2014.

“As melhores possíveis. Com o amplo espaço que temos agora, procuraremos proporcionar cursos e palestras para o aperfeiçoamento profissional dos advogados de Embu das Artes e região”, disse Dugaich.

Endereço:
A 215ª Subseção da OAB de Embu das Artes está localizada na Rua Dona Bernardina n° 49 – Centro.


marcos

Revisao do fgts ainda da tempo para entrar com uma ação contra a caixa econômica Federal

daniela santos

Por favor gostaria muito de saber a relação de documentos para pedir pensão alimentícia, e para divórcio também, fico no aguarde, desde já agradeço

adriano santos de morais

bem gostaria de saber como posso entrar com pedid de alimenticia,pois eu sou pai, mais perante a lei não dou nada para meu filho,mais faço sim a minha parte de pai,e queria pedir como eu posso estar fazendo sem que eu tenha que pagar atrasados e começar do 0,e poder entrar com guarda compartilhada.....rs quais os documentos e que horas abre a oab..........muito obrigado espero que a lei possa ajudar um pai que ter seu filho perto sem interferencia da familia,da parte mãe...muitoobrigado

adriano santos de morais

bem me desculpem é muito urgente desculpa esqueci de deixar o meu contato;;;45570187...964216541....muito obrigado mesmo....só quero que tudo se resolva na santa paz....só isso

fernanda nasc da Silva

Boa tarde gostaria de saber quais os documentos necessário para dar entrada com o pedido de pensão alimentícia e onde posso consegui um advogado do estado pois não tenho condições de pagar um.

Márcia Sobral

Boa tarde preciso que seja feita uma retificação civil em meu registro, incluir meu apelido, preciso muito!!!

Givanildo Pereira de Sousa

boa tarde, gostaria de saber quais os documentos são necessários para dar entrada em divórcio?

03/05/2015

Prefeitura de Itapecerica faz Audiência Pública sobre finanças do município

03/05/2015

Festa do Trabalhador do Santa Tereza reuniu 10 mil pessoas com show do Péricles

03/05/2015

Após sucesso, exposição de orquídeas é fixa em Taboão da Serra

01/05/2015

Veja o que abre e o que fecha neste feriado do Dia do Trabalhador

30/04/2015

Professores da rede estadual de ensino fizeram passeata em Embu das Artes

30/04/2015

Jovem de 27 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica em Taboão da Serra

29/04/2015

V Conferência Municipal da Pessoa Idosa acontece em Embu das Artes

29/04/2015

Prefeitura de Itapecerica inicia pavimentação da Estrada do Tipiti

29/04/2015

Loja da Casa de Apoio à Criança com Câncer é inaugurada na Galeria Ouro Fino

29/04/2015

Feira Noturna cresce e vira tradição em Itapecerica da Serra

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.