Deputada Analice viabiliza equipamento para Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 4/12/2013

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes assinou convênio no Palácio dos Bandeirantes, para que Taboão possa receber recursos no valor de R$ 250 mil para a compra de uma máquina trituradora de resíduos sólidos. Os vereadores Cido da Yafarma, Carlinhos do Leme e Joyce acompanharam a assinatura.

A liberação foi feita pela secretaria do Meio Ambiente a pedido da deputada Analice Fernandes. “Tivemos uma audiência com o secretário Bruno Covas e encaminhamos este pedido no primeiro semestre. O Bruno entendeu a necessidade do município e hoje estamos assinando o convênio”, disse a deputada Analice que agradeceu o apoio do secretário.

Segundo o prefeito Fernando Fernandes o equipamento será muito útil. “Esta máquina pode ser transportada de um local para o outro. Onde estivermos fazendo obras que produzam entulho ela fará o trabalho de triturar os resíduos, e este mesmo resíduo poderá ser reaproveitado nas obras de asfalto e recapeamento”, explicou Fernandes.

A deputada Analice elogiou o empenho de gestão do governador Geraldo Alckmin. “Hoje foram assinados convênios com 555 municípios, investimento maciço do governo do Estado nos municípios e entidades sociais”, disse a deputada Analice.  

"Hoje é o dia mais importante do ano para o Governo do Estado de São Paulo, porque nós estamos beneficiando o maior número de pessoas, naquilo que as pessoas mais precisam", comemorou o governador Geraldo Alckmin durante a assinatura de 1.812 convênios.


Comentários