Evento no Largo da Matriz marca Dia Internacional do Deficiente Físico

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/12/2013

Para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, em parceria com as Secretarias de Inclusão e Desenvolvimento Social e de Educação, proporcionaram um conjunto de atividades esportivas e culturais com alunos da escola Arco-Íris e membros da Associação Cuidaris, no último dia 3 de dezembro.


O evento aconteceu no Largo da Matriz e contou com dança, jogos de mesa de dama e xadrez e até disputas de bocha adaptada, com o time Campeão Paulista da modalidade composta pelos atletas: Gean Carlos, Marcelo de Marco, Danilo Xavier, Luciana Marteli e Ivani Calado. Tudo com muita música, diversão e descontração, que contagiaram a todos.


O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, prestigiou o evento acompanhado de vereadores. Além de conferir de perto os jogos, Chuvisco disputou uma partida de bocha ao lado do secretário de Esportes e Lazer José Carlos de Oliveira. Ao final da disputa, as autoridades entregaram uma medalha a todos os atletas.


“Participar desse evento de socialização e inclusão com os portadores de necessidades especiais traz qualidade de vida e melhora a autoestima da nossa população”, destacou o prefeito.

Comentários