Jubileu de Prata do monsenhor Agnaldo reúne 3 mil pessoas em Taboão

Por Sandra Pereira | 4/12/2013

O Jubileu de Prata de ordenação do monsenhor Agnaldo reitor do Santuário de Santa Terezinha, em Taboão da Serra, reuniu mais 3 mil pessoas durante missa comemorativa nesta terça-feira, 3. O monsenhor reuniu familiares, dezenas de autoridades eclesiásticas, o bispo da Diocese de Campo Limpo, Dom Luiz Antônio Guedes, o prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice Fernandes, a deputada federal Bruna Furlan, o vice-prefeito Laércio Lopes, vereadores e  secretários municipais. Veja fotos aqui.

A solenidade foi marcada pela emoção. O monsenhor fez um balanço dos 25 anos de ordenação, compartilhou com os participantes a felicidade de servir a Santa Terezinha e afirmou que sua dedicação e amor à igreja se renova diariamente.

“Quero agradecer todos os fieis que amam Santa Terezinha do menino Jesus  como eu. Todos que nesses 25 anos participam das nossas missas . Você são a minha família., meus filhos, filhas, pais e mães. São a parcela do rebanho que Deus me confiou”, declarou.

Sem conter a lágrimas o monsenhor fez menção especial aos familiares presentes na cerimônia. Disse que ora por eles em cada celebração e fez uma homenagem póstuma aos pais Manoel e Helena, que o conduziram nos preceitos da sua fé.

“Até o final da minha vida quero propagar por onde passar que a vida com Jesus é mais feliz”, relatou ao som de muitas palmas e expressões de apoio.

A missa festiva foi precedida por um concorrido jantar no Cemur no qual o monsenhor recebeu familiares, autoridades municipais, padres e convidados em geral.

Participaram da missa festiva e do jantar o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, os vereadores André Egidio, Carlinhos do Leme, Érica da Enfermagem, Luzia Aprígio, Cido, Professor Moreira, Joice Silva, Ronaldo Onishi.

Comentários