Prefeito Fernando Fernandes entrega novos uniformes para os PAPs

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 3/12/2013

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, realizou no dia 30 a entrega dos novos uniformes dos bolsistas do Programa de Aperfeiçoamento Profissional (PAP). 

O prefeito elogiou o trabalho feito pelos PAPs. “Nossos PAPs são maravilhosos, e sempre me pergunto o que seria da Prefeitura se não fossem eles trabalhando em nossos departamentos. Ajudam a manter as escolas, os postos de Saúde e a cidade limpa e bonita. Temos que valorizar esses profissionais”, disse.

E também lembrou que o programa é temporário. “Os bolsistas tem que aproveitar a oportunidade de fazer cursos profissionalizantes, pois através deles podem crescer ainda mais, trabalhando em uma grande empresa ou montando seus próprios negócios”, afirmou.

Os novos uniformes foram confeccionados de acordo com as cores da bandeira do município de Taboão da Serra. De acordo com a deputada Analice, facilita também a identificação. “Nossos bolsistas devem ser bem tratados. Com os uniformes, eles serão identificados e valorizados como merecem, pois são o coração da Prefeitura e nos orgulhamos muito”, falou.

O programa foi criado com a finalidade de proporcionar a qualificação e a capacitação profissional do trabalhador desempregado há no mínimo um ano e que pertence à família de baixa renda, para torná-lo apto ao mercado.

Além dos uniformes os bolsistas receberam também um panetone como lembrança de natal. Estiveram também presentes no evento os vereadores, Eduardo Nóbrega, André da Sorriso e Joice Silva.

O evento aconteceu no Cemur com a presença do prefeito Fernando Fernandes, do vice, Laércio Lopes, da secretária adjunta do Desenvolvimento, Tatiana Candeo, da deputada estadual Analice Fernandes e a deputada federal, Bruna Furlan e dos vereadores Eduardo Nobrega, André da Sorriso e Joice Silva. 

Comentários