Osasco perde para o Taboão e se despede da Copa Know How

Por Outro autor | 30/11/2013


Na tarde desta sexta-feira (29/11), o Osasco FC enfrentou o Taboão da Serra, pelas quartas de final da Copa Know How, a partida foi disputada no Campo do Nacional, na Barra Funda, em São Paulo. A Águia Alvinegra saiu derrotada por 3 a 1 e acabou dando adeus a competição.


O Taboão foi quem teve a primeira chance de gol e conseguiu abrir o placar com Joel, com a desvantagem o Osasco partiu para o ataque em busca do empate, que veio com Darnley.  Com a igualdade no placar a equipe do técnico Edu Lopes partiu em busca da virada, no entanto o que se viu foi uma chuva de gols perdidos pelo ataque osasquense.


Na volta para o segundo tempo, o Osasco FC continuou em cima da equipe de Taboão, porém nada de gol e após jogada de ataque, Thiago acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Carioca, colocando o Taboão da Serra novamente em vantagem no placar.


Novamente atrás do marcador o time osasquense buscou o empate, mas Darnley chutou por cima, outros que tiveram chances foram Índio e Luca Savóia, mas não tiveram sucesso, já em lance de ataque, o árbitro da partida deu toque de mão do zagueiro Peterson dentro da área, na cobrança de pênalti, Gustavo marcou o terceiro do Taboão e colocou números finais na partida.


Com a derrota o Osasco se despediu da Copa Know How, já o Taboão irá enfrentar o vencedor do confronto entre Nacional e IBRADESPOR.

Comentários