Taboão da Serra poderá sediar abertura da Copa São Paulo

Por Sandra Pereira | 28/11/2013

Depois de passar um ano sem poder sediar os jogos da Copa São Paulo Taboão da Serra dá a volta por cima e pode inclusive receber o jogo de abertura da competição. A retomada da cidade como sede dos jogos está sendo comemorada pelo presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, que enxerga nesse fato a possibilidade de divulgar internacionalmente o nome do município assim como os atletas que se destacam.

Para Nóbrega tão importante quanto o resultado positivo do time da cidade na competição é o fato de Taboão ter o nome projetado e dos atletas locais serem vistos “na maior vitrine de campeonato para atletas jovens”. Segundo ele esse ano o município está preparado para fazer bonito nos jogos.

“A Copa São Paulo movimenta 6 mil pessoas por jogo. É o maior evento esportivo do mundo para jovens de até 20 anos. Nosso trabalho é para que o evento seja realizado com qualidade. Esse ano a estrutura oferecida pela cidade está bem melhor que nos anos anteriores. O gramado sintético do estádio e a nova iluminação certamente vão ser destaque”, afirma o presidente do CATS.

Na última terça-feira, 26, a Federação Paulista de Futebol divulgou oficialmente o regulamento e a tabela da 45ª Copa São São Paulo de Futebol Jr., tradicional competição de base que faz parte das comemorações do Aniversário da cidade de São Paulo.

Taboão da Serra, que sediou a Copa por 7 anos consecutivamente (2005-2011), ficou de fora no ano passado, mas devido ao empenho da direção através do Presidente do CATS e seus pares e também o apoio do prefeitura da cidade através do prefeito Fernando Fernandes, Taboão da Serra volta como sede em 2013.

Além de voltar a sediar uma das chaves da competição, Taboão da Serra esta muito bem cotada para abrigar a cerimônia de abertura da Copa, com cobertura ao vivo da Rede TV do jogo inaugural, entre as equipe do Grêmio F.P.A. (RS) x  A. D. São Caetano (SP) no dia 04/01/2014 às 1000h no CAnil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres.

O grupo Q da competição em Taboão da Serra terá as seguintes partidas:
Sáb -04/01/14 -10:00h Grêmio FPA x AD São Caetano - Sáb -04/01/14 -12:00h Taboão da Serra x Luverdense EC – Ter – 07/01/14 – 17:00h CA Taboão da Serra x AD São Caetano - Ter – 07/01/14 – 19:00h - Luverdense EC x Grêmio FPA – Sex – 10/01/14 – 14:00h  AD São Caetano x Luverdense EC - Sex – 10/01/14 – 16:00h Sex - CA Taboão da Serra x Grêmio FPA.

Comentários