Prefeitura de Itapecerica da Serra asfalta rua Nicola Felice

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/11/2013

Dando prosseguimento ao programa de asfaltamento de ruas do município, a Prefeitura de Itapecerica da Serra concluiu, no último dia 13 de novembro, a obra da rua Nicola Felice, no Parque Paraíso.

O pavimento existente era composto por bloquetes de concreto, que pelo tempo de utilização já estava totalmente irregular, o que tornava o tráfego de veículos no local muito complicado. Para executar a melhoria, foram retirados os obsoletos bloquetes e feito um macadame, antes da aplicação da massa asfáltica.

Segundo o prefeito Chuvisco, o asfaltamento da rua é de extrema importância para auxiliar na fluidez do trânsito da avenida XV de Novembro. Ele afirma que embora o trânsito tenha melhorado muito com as recentes mudanças, é preciso que novas obras sejam executadas.

“O trânsito é um problema que vinha se agravando. Com o atual programa de asfaltamento que estamos desenvolvendo na cidade, neste momento no Parque Paraíso, vamos melhorar as condições de tráfego, e consequentemente haverá melhor fluidez dos veículos”, afirmou o prefeito.

Ainda se referindo à recuperação da pavimentação das ruas do Parque Paraíso, Chuvisco citou obras que já foram concluídas e outras que estão sendo iniciadas.

“Neste segundo semestre, além da Rua Nicola Felice, a Prefeitura asfaltou as ruas Pérsia, Israel e Paraíba, e vai recapear a avenida 9 de Julho. Também fez a recomposição do asfalto na avenida Niterói, no trecho onde havia muitos buracos. As ruas Belo Horizonte e Vitória também serão asfaltadas”, concluiu o prefeito.

Comentários