Rua Jorge Fadlo ganha extensão de energia elétrica e iluminação pública

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/11/2013

No mês de outubro, a AES Eletropaulo deu início às obras de extensão da rede elétrica e iluminação pública da Rua Jorge Fadlo, no Parque Paraíso. A melhoria é uma antiga reivindicação dos moradores e vai beneficiar cerca de duzentas famílias.

Para a execução desta obra, o prefeito Chuvisco e os vereadores Prof. Ernandes, Gerson Lazarin e Fabinho Gêmeos estiveram reunidos com representantes da AES Eletropaulo, para decidir as formas de implantação da extensão da rede e as luminárias, bem como do custo da mesma.

Segundo o prefeito Chuvisco, a obra foi contratada após diversas reuniões com os representantes da Eletropaulo e em breve estará proporcionando mais conforto para os moradores da rua.

"Os moradores reivindicaram esta obra de melhoria, e nós assumimos o compromisso de viabilizá-la. Agora resta apenas a instalação das luminárias para que a comunidade da Rua Jorge Fadlo tenha sua reivindicação atendida", disse o prefeito.

Falando sobre a importância da extensão da rede elétrica e instalação da iluminação pública, o prefeito afirmou que tal melhoria é de extrema necessidade e dará mais segurança para os moradores.

De acordo com Chuvisco, "com as ligações regulares, os moradores terão, enfim, um comprovante de residência, e isso somado à iluminação pública, que dará maior sensação de segurança aos moradores, certamente é uma importante melhoria".

População comemoram as melhorias

 A Rua Jorge Fadlo é uma das poucas ruas no Parque Paraíso que ainda não contava com a rede elétrica e iluminação pública, o que, segundo moradores, deixava a sensação de abandono. Agora, ao verem a Eletropaulo concluindo a instalação da rede, os moradores se mostram mais otimistas quanto ao futuro.

"Durante anos pedimos a execução desse serviço de iluminação e implantação da rede elétrica, e nunca havíamos sido atendidos. Agora com o prefeito Chuvisco, temos certeza que seremos vistos com mais carinho", disseram moradores da Jorge Fadlo.

Comentários