Cido pede apoio de deputados para retorno no km 276 em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 24/11/2013

Aproveitando sua participação como delegado estadual na Conferência Nacional das Cidades, ocorrida na última semana, em Brasília, o vereador de Taboão da Serra, José Aparecido, o Cido, visitou os gabinetes dos deputados federais paulistas para pedir o apoio deles na mobilização em favor da implantação de um dispositivo de retorno na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 276. Já faz anos que o vereador íntegra comissão que luta em favor da implantação do retorno na região do São Judas, uma das mais populosas de Taboão da Serra.

“Entreguei ofício em todos os gabinetes dos deputados mostrando a importância deles nos ajudarem na luta pelo retorno que atende aos anseios dos moradores de Taboão da Serra. Entendo que não podemos aceitar a negativa da Arteris e da ANTT. Taboão quer o retorno o nosso dever é lutar por ele”, afirma o vereador Cido.
Ele disse que protocolou ofício requerendo o retorno em todos os gabinetes. Contou que foi bem recebido pelos parlamentares e disse estar com expectativa positiva de conseguir apoio deles para a luta.

O documento protocolado solicita que os deputados intercedam junto aos órgãos federais  para que seja implantada alça de acesso no km 276, a fim de atender densa área populacional de Taboão da Serra e Embu das Artes. Também cita que a mobilização pelo retorno no local data de 15 anos e relata que o dispositivo foi trocado de lugar por solicitação da prefeitura de Embu das Artes.

“O jardim São Judas e região abrigam grande parte da população da população taboanense, conhecendo o clamor da população entendo que a construção da alça no km 276 irá beneficiar toda a região, agilizando a vida dos moradores , melhorando a qualidade de vida da população”, afirma o documento protocolado em Brasília.


Comentários