Música ao vivo e prêmios no Baile da Melhor Idade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 6/11/2013

Aproximadamente 400 pessoas participaram do Baile da Melhor Idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) no sábado, 26/10, no Ginásio Municipal Hermínio Espósito.

A festa aconteceu das 11 ás 16h30 e contou com a animada apresentação do cantor Aluísio Araujo. Além da música ao vivo, houve o sorteio de vários eletrodomésticos como sanduicheira, liquidificador, ferro de passar elétrico, cafeteira, batedeira, dentre outros.

A festa também encerrou o mês do idoso, que tem como objetivo a valorização da Melhor Idade. Até o ano de 2006, esta data era celebrada no dia 27 de Setembro. Com a criação do Estatuto do Idoso, em 1º de Outubro, o Dia do idoso foi transferido para esta data de acordo com a Lei nº 11.433 de 28 de Dezembro de 2006.

O prefeito Chico Brito, o vice-prefeito Natinha e a secretária de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, Daniela Santos de Almeida Brito, também participaram do evento.

A festa, que acontece uma vez por mês, tem sua última edição de 2013 no dia 29/11 e será no Espaço de Dança "Só Alegria".

Comentários