Prefeitura disponibiliza mais de duas mil vagas de emprego

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/10/2013

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, disponibiliza mais de duas mil vagas de emprego no município. Destas, cerca de 130 são exclusivamente disponibilizadas para pessoas com deficiência.

As vagas variam de auxiliar de pedreiro até corretor de imóveis. As que mais necessitam de profissionais são os operacionais, de telemarketing com 800 vagas, da área de limpeza e serviços gerais, com cerca de 300. 

“Agora com a proximidade do fim do ano, o número deve dobrar com as vagas temporárias”, disse a representante da Secretaria, Tatiana Candeo.

A Prefeitura tem buscado uma aproximação entre setor privado e público, em especial com as empresas que estão no município. Uma grande aliada é a Sercom Contact Center, que busca a contratação de muitas pessoas, inclusive com deficiência.

As qualificações para preencher os cargos variam de analfabetos até ensino superior completo, dependendo da função a ser servida. Para se cadastrar é preciso entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, e solicitar o cadastro e formulários necessários.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Endereço: Rua Cesário Dau, 535 - Jd Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

Legenda: Interessados devem procurar Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda à sexta das 8h às 17h. (Foto: Ricardo Vaz)

Comentários