ACEIS quer garantir venda de ingressos do Rodeio de Itapecerica no comércio local

Por Sandra Pereira | 19/05/2010

O presidente da  Associação Comercial de Itapecerica da Serra (ACEIS),  Antonio Ferreira de Souza se reuniu nesta quarta-feira, 19, as 10 horas na sede da entidade com representantes da empresa Samor Promoções Artísticas - uma das responsáveis pela realização do evento " Festa do Peão de Itapecerica da Serra ".

O Diretor Administrativo e Financeiro da ACE, Sr. João Antonio Valério também participou da reunião na qual a ACE ratificou sua posição contrária em relação às vendas dos ingressos no Shopping Taboão.

A diretoria da ACE argumenta que a venda de ingressos para o evento fora da cidade prejudica  a economia do comércio local.

João Valério afirma que a diretoria da ACE vai fazer valer o seu direito de garantir que as vendas de ingresso sejam realizadas no comércio da cidade.

O representante da empresa disse que levará a reivindicação aos demais responsáveis pela realização do evento.

“Na mesma oportunidade do encontro, a empresa foi informada que em caso de negativa, a ACE buscará todas as medidas previstas no sentido de  salvaguardar os interesses das classes empresariais que representa, fazendo valer as suas disposições estatutárias”, afirmou João Valério.


Comentários