Feira livros da Nobel começa neste domingo no Shopping Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 5/10/2013

Começa neste domingo, 6, a partir das 15 horas as atividades da  feira de livros realizada pela Livraria Nobel nos finais de semana até o dia 20 de outubro, na praça de eventos do Shopping Taboão. Várias atrações estão sendo preparadas para agradar e atrair o público infanto-juvenil. Além de incentivar o gosto pela leitura a feira trará centenas de livros com valores promocionais, sendo assim uma ótima oportunidade para adquirir bons títulos com baixo custo. Quem gosta de ler não pode perder o evento que dever entrar para o calendário cultural do shopping Taboão e da cidade.  

A expectativa da organização do evento é de que a feira seja um sucesso de público e de vendas de livros em geral.  

“A feira de livros é um mega projeto. Queremos atingir o máximo de títulos de best sellers infantil, juvenil e até adulto. Promover uma atividade cultural capaz de desenvolver e ampliar o gosto pela leitura”, explica Renata Felizola, responsável pela livraria Nobel do Shopping Taboão.  

Além de ser uma excelente oportunidade para adquirir bons livros com preços abaixo do mercado a feira terá diversas atrações. No dia  6 de outubro a artista taboanense Luciana Uyeda vai contar histórias de fadas para os participantes a partir das 15 horas. Ela fará três apresentações.   No dia 10 está confirmada a presença da Tânia Veiga, autora  de Um Guarda Roupa Encantado. 

Já no dia  11 haverá uma tarde de autógrafos com o escritor gaúcho Cícero Galeno Lopes. Dia 13  Luciana Uyeda retorna com histórias com os Palhaços.  

O Escritor Sergio Chimatti confirmou participação na atividade em tarde de autógrafo no dia 18.

No dia 19 os fãs da  Monster  Hihgt podem participar da tarde de autógrafos promovida pela editora e no dia 20 Luciana Uyeda retorna com a apresentação de dança.  

Renata Felizola agradeceu o apoio recebido da Secretaria de Cultura de Taboão da Serra, por meio do secretário Ali Sati e da artista  Luciana Uyeda e sua equipe. 

Comentários