Prefeito Chuvisco se encontra com governador Geraldo Alckmin em Cotia

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/10/2013

No último dia 2 de outubro, o prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco participou de cerimônia com o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Carlão Camargo, na cidade de Cotia. Chuvisco prestigiou o evento de assinatura de investimentos do Governo do Estado para cidades da região.

O evento aconteceu no Espaço Viver a Vida, localizado no centro de Cotia. Geraldo Alckmin se reuniu com diversas autoridades para anunciar a instalação de uma Fatec (Faculdade de Tecnologia), Poupatempo, creches e o novo Ciretran, que vão atender milhares de pessoas.

Durante a assinatura dos convênios, Chuvisco se encontrou com o governador. Este informou que em novembro estará em Itapecerica da Serra, para anunciar investimentos no município. “Será uma grande honra receber o governador Alckmin em nossa cidade, tenho certeza que nossa parceria irá gerar grandes benefícios à população”, ressaltou Chuvisco.

O governador destacou os avanços e os investimentos que o Estado tem feito nos municípios nos últimos anos. “Estamos felizes em assinar os contratos que garantem melhorias para as diversas cidades desta Região Metropolitana de São Paulo”, concluiu Geraldo Alckmin.

Comentários