Branca Flor vence nos pênaltis e é campeão da 1ª Divisão de Futebol

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/10/2013

Uma final empolgante, assim como foi todo o torneio, encerrou o Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Itapecerica da Serra, no último domingo, 29 de setembro, no Estádio Municipal Antônio Cândido de Assis. Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o torneio teve total apoio e dedicação do secretário José Carlos e do prefeito Chuvisco.

A equipe do A.A. Branca Flor foi a grande campeã, após vencer nos pênaltis por 3 a 1 o A.F. Vila Nova, que ficou com o vice-campeonato. No tempo normal, uma partida empolgante com futebol dinâmico e envolvente terminou empatada por 1 a 1.

Em terceiro lugar no torneio ficou o time do Esporte Clube Cruzeiro, enquanto o Juventude São Marcos garantiu a quarta colocação. O jogador Jorge Pereira, do Branca Flor, foi o artilheiro do Campeonato de Futebol da 1ª Divisão e Daniel Cândido do Vila Nova, o goleiro menos vazado.

Outros atletas que se destacaram na competição foram André Moura do Nova Rezende, Adailton Trindade do Juventude São Marcos e Antonio Lopes do Cruzeiro. Os treinadores Leonardo Vinicius do Cruzeiro, Anderson Rameyson do Vila Nova e André Luiz do Branca Flor também merecem menção pelo desempenho no torneio.

A final contou com a presença dos vereadores Cícero Costa (presidente da Câmara), Professor Ernandes e Sangue Bom; e dos secretários de Esporte e Lazer, José Carlos, e de Segurança, Trânsito e Transporte, Cléber Bernardes.

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, agradece e parabeniza toda a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer pela organização de mais um campeonato de futebol da nossa cidade e também a todos os times participantes pelo empenho e determinação.

Comentários