Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Ainda dá tempo de se inscrever nos Pontos de Cultura inscrições até 21/5

Outro autor | Atualizado em: 19/05/2010 14:21:49
Entidades ou organizações do segmento cultural de Embu das Artes interessadas em tornar-se um Ponto de Cultura têm até 21 de maio para inscrever seus projetos. Iniciativa do governo federal, o programa Pontos de Cultura é feito em parceria com o Governo da Cidade de Embu das Artes por meio da Secretaria de Cultura.

Do investimento total de R$ 1,4 milhão, 50% são pagos pela Prefeitura e 50% pelo Ministério da Cultura. No último dia 7/5, representantes de grupos de teatro, dança, folclore, música e outras artes participaram de um curso de capacitação voltado à elaboração de projeto ministrado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Waltenir Estevão

Olá, td bem! Coordeno o Projeto CAIXA CLARA. É umtambores projeto pra desenvolver a técnica de Caixa para o seguimento de bandas Marciais,Fanfarras e Tambores. Como consigo enserir o Projeto no Ponto Cultural

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.