Livraria Nobel promove feira de livros no Shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 26/09/2013

A Livraria Nobel vai realizar entre os dias 06 e 20 de outubro, na praça de eventos do Shopping Taboão, uma feira de livros com diversas atrações. Além de incentivar o gosto pela leitura a feira trará centenas de livros com valores promocionais. A feira terá como público alvo crianças e jovens. Quem gosta de ler não pode perder o evento que dever entrar para o calendário cultural do shopping Taboão e da cidade. 

“A feira de livros é um mega projeto. Queremos atingir o máximo de títulos de best sellers infantil, juvenil e até adulto. Promover uma atividade cultural capaz de desenvolver e ampliar o gosto pela leitura”, explica Renata Felizola, responsável pela livraria Nobel do Shopping Taboão. 

Além de ser uma excelente oportunidade para adquirir bons livros com preços abaixo do mercado a feira terá diversas atrações. No dia  6 de outubro a artista taboanense Luciana Uyeda vai contar histórias de fadas para os participantes a partir das 15 horas. Ela fará três apresentações.   

Já no dia  11 haverá uma tarde de autógrafos com o escritor gaúcho Cícero Galeno Lopes. Dia 13  Luciana Uyeda retorna com histórias com os Palhaços. 

No dia 19 os fãs da  Monster  Hihgt podem participar da tarde de autógrafos promovida pela editora e no dia 20 Luciana Uyeda retorna com a apresentação de dança. 

Renata Felizola agradeceu o apoio recebido da Secretaria de Cultura de Taboão da Serra, por meio do secretário Ali Sati e da artista  Luciana Uyeda e sua equipe. 


Comentários