Regularização Fundiária: Moradores do Jd Trapé participam de reunião

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/09/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou nesta segunda-feira, 23 de setembro, uma reunião na Escola Acácia (Jardim Jacira) com moradores do Jardim Trapé. Em pauta, o início dos trabalhos de regularização dos imóveis do bairro, dando continuidade aos trabalhos do Departamento de Regularização Fundiária.

Os moradores foram informados sobre todo o processo e orientados sobre os documentos necessários para regularizar seus imóveis. Foi destacado aos participantes que o processo traz diversos benefícios para a população, como equipamentos públicos de qualidade e melhorias na saúde, educação, transporte e lazer, além da valorização dos imóveis

Para que os trabalhos ocorram com maior transparência foi criada a Comissão de Acompanhamento de Regularização Fundiária do local, que estará presente em todas as fases do processo.

Os trabalhos foram coordenados pelo Dr. Silvio Cabral (Departamento de Regularização Fundiária) e Débora Pastro (diretora do Departamento de Projetos Habitacionais).

Estiveram presentes na reunião os vereadores Ramon Corsini e Jonas Feijó, além de funcionários da Secretaria Municipal de Habitação.

Comentários