Veículo capota na Régis em Taboão da Serra e família escapa ilesa

Por Sandra Pereira | 21/09/2013

O capotamento de um veículo nas imediações do Shopping Taboão deixou o trânsito travado na Régis Bittencourt no sentido de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 20. O acidente teria sido causado após um ônibus da empresa Miracatiba fechar o veículo. Três pessoas ocupavam o automóvel quando o capotamento ocorreu, inclusive um bebê de 9 meses. Como que por milagre nenhum deles ficou ferido. Quem viu o acidente teimava em acreditar que a família não sofreu ferimentos.

“O ônibus fechou a gente do nada. Ele ia para o ponto sem dar seta. O motorista foi embora não parou nem para ajudar a gente”, relatou Márcio de Almeida Alves.

 Ainda em estado de choque após o susto que passou ao lado da família e da filha ainda bebê Márcio se mostrou indignado com a atitude do motorista do coletivo que teria sido o responsável pelo acidente. Contou que a ação foi muito rápida e não soube explicar como conseguiu escapar ileso com a família. Ele disse não ter dado de tempo de anotar a placa do ônibus que teria causado o acidente.

“Foi muito rápido quando me dei o carro já tinha capotado. Eu só pensava na minha esposa e filha. Graças a Deus estamos todos bem”, disse aliviado. 

Os três receberam atendimento ainda no local do acidente. O veículo foi retirado do local por equipes da Autopista Régis Bittencourt (Arteris). O trânsito ficou caótico na Régis a maior parte da tarde dessa sexta em Taboão da Serra.



Comentários