Campo do Marabá passa por reformas em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/09/2013

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando diversas reformas nos equipamentos esportivos do município. Entre as obras realizadas está sendo construída, desde junho, a arquibancada de alvenaria e o muro de divisa no Campo do Marabá. Com término previsto para dezembro deste ano, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, realiza ainda a pavimentação do passeio de concreto e a construção da escada de acesso e do muro de contenção e drenagem. O valor do investimento é de R$ 181.267,48.

Para o prefeito Fernando Fernandes, o objetivo é trazer melhorias para os atletas e população em geral, tornando os locais apropriados para a prática de atividades. “O campo do Marabá é um dos principais cenários do esporte em Taboão e precisamos dar atenção a ele”, diz. “Os moradores daquela região precisam desse espaço para se divertir e realizar seus jogos. Com a construção da arquibancada toda a família pode prestigiar os campeonatos que lá acontecem”, explica Fernando.

Localizado na Rua Ourinhos, o campo atende os moradores do Parque Marabá, do Jardim das Oliveiras e adjacências, além de ser palco do futebol de várzea de Taboão da Serra.

Tamara Freitas 



Comentários