Taboanenses visitam Feira Internacional de Beleza

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/09/2013

Empresários e profissionais da beleza de Taboão da Serra marcaram presença na 9ª edição da Beauty Fair -  Feira Internacional de Beleza Profissional, no ExpoCenter Norte, que aconteceu de 07 a 10 de setembro. Esse é um dos mais importantes eventos de beleza do mundo, onde são apresentadas grandes novidades da área, reunindo milhares de pessoas. 

Os taboanenses que tiveram a oportunidade de conhecer a feira foram aqueles que aderiram ao Projeto Beleza Empreendedora,  que aconteceu em junho deste ano, em Taboão da Serra, através da parceria firmada entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e o SEBRAE-SP. Eles tiveram transporte gratuito e acesso VIP ao pavilhão do evento.

Segundo a Agente de Atendimento do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Taboão da Serra, Marina Mitiko Kikuchi, poder participar da feira é um grande incentivo aos profissionais da beleza do município. “Na Beauty Fair acontecem lançamentos de produtos de grandes marcas de cosméticos. Nosso objetivo, é que os empresários e empreendedores acompanhem as tendências, se atualizem e tragam essas novidades pra cá”, diz Marina. “Além disso, três stands do SEBRAE foram montados para tirar as dúvidas dos interessados e o grande destaque é o Salão de Beleza Móvel 

SEBRAE – SP, que é um furgão itinerante ambientado como um salão de beleza”, Para os participantes a expectativa da feira foi correspondida. “Com certeza vamos incorporar o que vimos ao nosso dia a dia no salão”, diz a cabeleireira Valéria Mesquita. 

O empresário Marcial Souza concorda com a colega. “Já conhecia a Beauty Fair, e no ano passado, através dos desfiles, consegui o contato de muitos profissionais e fui atrás deles, para continuar aprendendo e aprimorando nosso atendimento”, conta. “Os clientes estão sempre procurando coisas novas e querem fazer o que está na moda, por isso temos que estar sempre ligados ao que está acontecendo”, finaliza Marcial.

Beauty Fair -  a Feira Internacional de Beleza Profissional, mais importante evento de cosméticos, beleza e bem-estar da América Latina. Desde sua criação, atende a toda cadeia produtiva do segmento, destacando-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais.  Conta com a participação das mais importantes empresas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais.  Além da exibição de produtos e serviços, a feira permite que o visitante faça uma imersão no mundo da beleza e interajam com ele através de salões abertos, shows, workshops  e cursos.

Workshop Beleza Empreendedora –  No mês de novembro deste ano, está previsto o Workshop Beleza Empreendedora que terá o objetivo de levar conhecimento aos empreendedores, através de orientações técnicas voltadas às áreas de gestão e profissional, através de palestras com renomados profissionais do segmento da beleza.

Tamara Freitas 

Comentários