Itapecerica da Serra celebra Marcha para Jesus

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/09/2013

Aconteceu no último sábado, 31de agosto, em Itapecerica da Serra, a “IV Edição da Marcha Para Jesus 2013”. O evento organizado pela Associação de Pastores da Cidade contou com a participação de várias denominações evangélicas da cidade.A Marcha para Jesus foi criada em 1987, em Londres, pelo Pastor Roger Foster. 

No Brasil a primeira marcha foi realizada em 1993 na cidade de São Paulo e hoje é realizada em várias cidades do país, entre elas Itapecerica da Serra, que já esta em sua quarta edição, o que para a organização de pastores é uma grande vitória.

“A marcha a cada ano, independente do resultado de público, tem sido uma grande bênção, pois as pessoas saem às ruas proclamando o nome de Jesus. Por onde passamos percebemos o apoio da população e dos comerciantes que nos recebem com muita alegria. Quero agradecer em nome da associação a Prefeitura e a Câmara Municipal pelo apoio que tem nos dado”, disse o Pastor Waldir Alves, presidente da APIS (Associação de Pastores de Itapecerica da Serra).

Com o tema “Itapecerica Um Povo Só”, a Marcha seguiu pelas ruas da cidade, retornando para o ponto de concentração em frente à sede da Prefeitura, onde cerca de 2000 pessoas passaram para ver os shows programados pela organização.

O prefeito Chuvisco compareceu ao evento e teve um motivo todo especial: um dos cantores da Marcha é seu Primo, o Pastor e Cantor Xandão de Deus, que aproveitou o momento de alegria e fez uma oração especial para seu primo prefeito.

Esse ano também se apresentarem a cantora Cassiane, Banda do PA e vários artistas da cidade como Camila Reis, As Gêmeas Thays e Lays, Ministério Yada, Batista Central, santifica-me, Levíticos, Ministério Atrios, Banda Yunic, entre outros, que abrilhantaram o evento. 

Estiveram presentes ainda várias autoridades como o presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa, os vereadores Hércules da Farmácia, Pastor Ernandes (que também é um dos organizadores) e Sangue Bom.

Comentários