Profissionais de Educação Física são homenageados em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/09/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou uma homenagem no último dia 30 de agosto a todos os profissionais de Educação de Física que são colaboradores na Administração. O ato fez parte da comemoração do Dia do Profissional de Educação Física (1º de setembro).

A solenidade comandada pelo diretor de Esportes, Caio Riscala (professor de Educação Física), começou com a apresentação de um texto sobre a importância da atividade, seguido por um vídeo motivacional.

Logo após aconteceu a entrega de certificados e troféus; um a um os profissionais foram chamados à frente e aplaudidos pelos seus colegas e autoridades presentes ao Auditório da Secretaria de Cultura (antiga Câmara Municipal).

O secretário de Esportes e Lazer, José Carlos de Oliveira, agradeceu o empenho e carinho que a equipe da pasta tem dedicado, alcançando o número de 4800 atendimentos no primeiro semestre de 2013. “Quero parabenizar cada um de vocês pelo compromisso com o trabalho, por levar à nossa população uma ação digna, com carinho e atenção total. Essa homenagem é mais do que justa”, falou José Carlos.

O prefeito Chuvisco, presente à solenidade, além de congratular a todos da Secretaria de Esportes e Lazer, aproveitou para anunciar investimentos na área.

“Acreditamos em uma atenção diferenciada ao esporte. Prova disso é o esforço que estamos fazendo para trazer recursos para a cidade que possibilitem ampliar o atendimento com qualidade. As obras da cobertura do Ginásio de Esportes já estão em andamento e vamos reformular também toda a estrutura. O Estádio Municipal e o Delfim Verde ganharão benfeitorias logo, com recursos garantidos e projetos prontos”, anunciou Chuvisco.

Estiveram presentes ao evento ainda a vice-prefeita, Regina Corsini; o presidente da Câmara Municipal, Cícero Costa; os vereadores Fabinho Gêmeos, Gerson Lazarin, Professor Ernanes e Alex Pires; a primeira-dama e secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Maristela Saback Gonçalves; e o secretário de Cultura, Paulo Flamingo.

Comentários