Prefeitura de Itapecerica realiza encontro com Comunidades Terapêuticas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/09/2013

No último dia 27 de agosto, foi realizado no Auditório José David Binsztajn, na sede da Prefeitura, um encontro entre representantes das Comunidades Terapêuticas sediadas no município e representantes da prefeitura.

O objetivo do encontro foi proporcionar a união de esforços e troca de experiências, a fim de encontrar solução para as pessoas que vivem em situação de rua e usuários de drogas e álcool.

A vice-prefeita Regina Corsini ressaltou a importância da parceria com as Comunidades Terapêuticas, já que elas possuem experiência no acolhimento desse pessoal. “O poder público está à disposição para juntos encontrarmos medidas visando amenizar o sofrimento desta parcela da população que tanto precisa de ajuda”, informou.

Participaram do encontro representante das seguintes Comunidades: Prolib, Conquista, Desafio Jovem a Mão do Anjo, Plenitude, Projeto Ágape, Reviver, Vidas Marcadas, Tempo de Liberdade e Árvore da Vida. Além da vice-prefeita, estiveram presentes o secretário de Turismo, Carlos Nery, Genivaldo Ferreira da Cruz, assessor especial da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, representantes da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Vigilância Sanitária, CAPS, entre outros.

Comentários