Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

EMI Cebolinha completa 30 anos com diversas atividades

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2013

emi

Dereck GomesApresentações artísticas marcaram as comemorações dos 30 anos da EMI Cebolinha 

A Escola Municipal Infantil (EMI) Cebolinha comemorou, nesta quinta-feira, 22 de agosto, 30 anos de fundação. Para celebrar o Jubileu de Pérola, a direção da escola e educadores prepararam um dia repleto de atividades.

A festa contou com oito apresentações artísticas que foram realizadas pelos 240 alunos da unidade. Além de cantar e dançar músicas típicas da cultura brasileira, os pequerruchos realizaram encenações de algumas lendas. No período da manhã as apresentações foram acompanhadas por ex-funcionários, como antigos diretores, educadores e auxiliares de desenvolvimento educacional (ADEs). 

A psicopedagoga Vera Mendes está à frente da escola desde o início do ano e afirma que a experiência está sendo única. “É experiência maravilhosa, diferente de tudo o que já vivi em outros municípios. Tenho apoio da Secretaria de Educação e a comunidade é bem participativa” – afirma. “Sabendo da importância que esta escola teve para o desenvolvimento das pessoas desta região não teve como deixar de celebrar os 30 anos da EMI Cebolinha” – declarou.

Por Vera Sampaio

21/08/2018

Governador Márcio França visita Taboão em campanha para reeleição

O governador de São Paulo e candidato a reeleição Márcio França (PSB) vem a Taboão da Serra...

21/08/2018

Homem é morto durante assalto após entregar a carteira e o celular em Cotia

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.