Prefeitura realiza reunião para Regularização Fundiária no Jd do Carmo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/08/2013

A Secretaria Municipal de Habitação e o Departamento de Regularização Fundiária da Prefeitura de Itapecerica da Serra estiveram, no dia 19 de agosto, na Escola Sempre Viva (Jd. Jacira), realizando uma reunião sobre a regularização dos imóveis do Jardim do Carmo I e II.

Mais de 200 moradores estiveram presentes e foram informados sobre todo o processo de regularização, medição e alertados sobre os documentos necessários para regularizar seus imóveis. Dentre os moradores foram criados duas Comissões que vão acompanhar o andamento dos processos. A regularização fundiária traz diversos benefícios para a população, como equipamentos públicos de qualidade e melhorias na saúde, educação, transporte, lazer e valorização dos imóveis.

Além dos moradores e servidores da Secretaria de Habitação, também estiveram presentes os vereadores Cícero Costa (presidente da Câmara), Ramon Corsini e Prof. Jonas Feijó, Dr. Sílvio Cabral do Departamento de Regularização Fundiária e Débora Pastro, diretora do Departamento de Projetos Habitacionais.

Comentários