Idoso é acusado de violentar brutalmente menina de 11 anos no Embu

Por Sandra Pereira | 12/08/2013

Uma menina de apenas 11 anos de idade ficou internada quase duas semanas no Hospital Geral do Pirajussara (HGP) após ser brutalmente agredida e violentada por um idoso da própria vizinhança. A barbárie ocorreu no Jardim Novo Embu, na região central de Embu das Artes, no começo de agosto. O acusado não teria conseguido ter ereção e introduziu na menina pedaços de madeira que chegaram a perfurar o útero dela.

Dois homens foram detidos para averiguação sobre o crime e a polícia concluiu a autoria após reconhecimento feito pela vítima, mas a investigação sobre o caso segue em sigilo. Quem está sendo acusado pelo crime é J. G. S., 76 anos.  Ele teria atraído a atenção da menina pedindo ajuda dela para encontrar medicamentos em sua residência. De lá ele teria levado a garota para o mato onde a teria espancado e agredido sem dó.

“A menina já teve alta e fez o reconhecimento do acusado de 76 anos. Mas é um caso difícil. Não foram encontradas marcas nas mãos dele”, relatou um integrante da Polícia Civil ao Jornal na Net.

Após ser brutalmente espancada e violentada a menina foi deixada pelo agressor dentro de um saco preto no meio do mato. Populares a encontraram e acionaram a polícia militar que a socorreu até o HGP.

“Essa menina só não morreu porque não chegou o dia dela”, contou outro policial.

No jardim Novo Embu onde a menina mora com a família o caso chocou os moradores. O Jornal na Net apurou que nos primeiros dias de internação a garota sequer conseguia abrir os olhos em razão dos hematomas deixados pelo agressor.

Um homem de 60 anos conhecido na região por praticar atos de atentado ao pudor chegou a ficar  5 dias detido acusado pelo crime e foi liberado em seguida por falta de provas.

Comentários