Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Trio é preso após perseguição e troca de tiros em Embu das Artes

Por | 9/08/2013

aacidente1

Genildo RochaTrio é preso após fugir e trocar tiros com a polícia em Embu

Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com dois ladrões presos, e um gravemente ferido nas ferragens há poucos minutos na cidade de Embu das Artes. O trio teria roubado um sítio em São Roque e durante perseguição, em um veículo Corsa placa JMB 2301 da cidade de Taboão bateram em um muro, atiraram contra uma viatura e logo depois foram detidos. Toda a ação acabou na nova avenida (ao lado do Ciretran). Veja álbum completo aqui.

A polícia militar precisou chamar o Helicóptero Águia para ajudar na perseguição, uma vez que o trio tentou despistar a PM por diversas ruas de terra, mas tiveram a tentativa frustrada minutos depois. Pelo menos um disparo atingiu a viatura da polícia, que teve seu giroflex e capô danificados.

De acordo com os policiais os dois detidos têm passagem pela polícia, são moradores de Taboão e muito violentos. Já o ladrão ferido, a polícia não passou informações.

Uma ambulância do Samu socorreu o ladrão preso nas ferragens. Ele foi levado para o Pronto Socorro central e os outros dois também, devido a alguns ferimentos. O trio recebe atendimento médico e deve ser levado para a Delegacia central, onde a ocorrência será apresentada. 

Com colaboração de Genildo Rocha e Manoel Rocha

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.