Sesi Cotia apresenta a exposição México, muito além do que você imagina

Por Outro autor | 9/08/2013

De 15 de Agosto a 31 de Agosto, o público poderá conferir mostra sobre o país, seu povo e suas tradições. A entrada é gratuita. A exposição México, muito além do que você imagina é composta por 16 fotos coloridas registradas pela brasileira Sylvia Nogueira Cury. O acervo estará exposto para visitação gratuita de 15 de Agosto a 31 de Agosto no SESI Cotia. Uma viagem ao México é a proposta dessa mostra, que adotou no título o slogan de uma campanha publicitária internacional em favor do turismo local. 

As imagens revelam, além de um povo acolhedor e alegre, o misticismo das pirâmides, o respeito aos antepassados, o mar azul-turquesa, a cozinha exótica e apimentada e os hotéis luxuosos, que contrastam com a simplicidade dos nativos e de seus costumes. Para fotografar, Sylvia superou obstáculos como áreas de difícil acesso e temperaturas extremas. O resultado leva o espectador a viajar com ela pela cultura e as paisagens exuberantes do México.

Sobre a fotógrafa

A fotógrafa rio-pretense Sylvia Nogueira Cury é formada em Publicidade e Propaganda. Começou fotografando a América do Sul e, depois, partiu em viagens registrando a Europa, a América do Norte e a Ásia. Em dez anos de carreira, retratou mais de 20 países, entre eles Alemanha, Áustria, Bolívia, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Irlanda, Israel e Suíça. Premiada diversas vezes – com destaque para a Bienal Nacional de Arte Fotográfica em Preto e Branco e para a Bienal Nacional de Natureza em Cores – Sylvia gosta principalmente de registrar as pessoas e a natureza. 

SERVIÇO

Exposição fotográfica MÉXICO, MUITO ALÉM DO QUE VOCÊ IMAGINA

Cat. Olavo Egydio Setúbal- Cotia

Rua: Mesopotamia, 300- Moinho Velho - Cotia - SP - 06712-100

Fone: (11) 4612-3323 Ramal: 208-

Datas e horários: de 15 de Agosto a 31 de Agosto – de segunda a sexta das 

09h00 às 19h00 e sábados e domingos das 09h00 às 17h00

Informações: (11) 4612-3323

Entrada franca

Comentários