Futsal sub-15 do CATS conquista série A2

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/07/2013

Pela série A2 do Campeonato Metropolitano Menores, o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), sagrou-se campeão na categoria sub-15. Os jogos ocorreram nos ginásios da Federação Paulista de Futsal, Presidente Ciro 1 e 2, na Penha. 

Vindo de bons resultados na competição (vencendo 20 dos 19 jogos disputados), e de uma semifinal disputada contra o time Amar Bons de Bola, o CATS, comandado pelo técnico Thiago Padula Barbosa, enfrentou na final o A.D. Suzano em dois jogos. No primeiro, ocorrido sábado, 13, o time taboanense conquistou o saldo positivo por 3 a 1 com gols de Hiago Menino Camargo, e, em seguida, com dois de Giovanni Prado dos Santos. No segundo jogo, realizado domingo, 14, a vitória foi por 2 a 0 com gols de Hiago Menino Carmargo e Guilherme Silva Reis. 

Na classificação geral, o time taboanense venceu o campeonato, que contou com a participação, ao todo, de 27 equipes, com 57 pontos. Segundo o técnico do CATS, Thiago Padula Barbosa, “o sub-15, que se consagrou campeão, não é apenas uma equipe, mas sim um trabalho de cinco anos”, disse. “Ano passado conquistamos o estadual sub-09, e, nesse ano, a terceira colocação com o sub-13 e a primeira colocação com a sub-15. Deus vem abençoando o meu trabalho e o de toda a comissão técnica”, destacou. 

Escalação

Primeiro jogo – C.A. Taboão da Serra x A.D. Suzano

Evandro Davi Cesar, Vinícius Novaes Oliveira, Felipe Antônio Jacintho Theodoro Paulo Pereira de Sousa Júnior, Guilherme Santos da Silva, Féliz Rosa Amaral Júnior, Victor Hugo Fernandes Zorante de Souza, Matheus de Lima Giron, Gustavo Henrique de Oliveira Barbosa, Giovanni Prado dos Santos, Gustavo Nascimento de Oliveira, Matheus Castro do Carmo Santos, Hiago Menino Camargo, Kayque Felipe Pereira da Silva. Técnico: Thiago Padula Barbosa.

Segundo Jogo – C.A. Taboão da Serra x A.D. Suzano

Evandro Davi Cesar, Vinícius Novaes Oliveira, Felipe Antônio Jacintho Theodoro, Paulo Pereira de Sousa Júnior, Guilherme Santos da Silva, Félix Rosa Amaral Júnior, Victor Hugo Fernandes Zorante de Souza, Matheus de Lima Giron, Gustavo Henrique de Oliveira Barbosa, Giovanni Prado dos Santos, Hiago Menino Camargo, Kayque Felipe Pereira da Silva, Guilherme Silva Reis. Técnico: Felipe Claudiano Alves.

Por Dereck Gomes. 

Comentários