Reginaldo Bertocci toma posse na presidência do Rotary Taboão Pirajuçara

Por Sandra Pereira | 19/07/2013

Numa solenidade concorrida o empresário Reginaldo Bertocci Fontes foi empossado presidente do Rotary Club Taboão Pirajuçara  no período de 2013 a 2014. O evento aconteceu numa pizzaria da avenida Francisco Morato reuniu mais de 200 convidados entre rotarianos de várias cidades da região, empresários e políticos como o vice-prefeito Laércio Lopes e a vereadora Joice Silva. Veja fotos aqui. 

O novo presidente do Rotary Taboão Pirajuçara disse que a sua gestão dará continuidade aos projetos já desenvolvidos pelo clube na cidade e revelou que o combate às drogas e a pedofilia também estarão na ordem do dia do Rotary.

“Minha meta serão os projetos na área da educação, o combate às drogas e a pedofilia. Queremos trabalhar muito. Dar o nosso melhor ao Rotary e aos nossos rotarianos”, afirmou.

O governador do Distrito 461 do Rotary, Claudio Moyses, também prestigiou a solenidade, assim como o presidente da OAB seccional de Taboão da Serra, Acácio Cleto.

Durante a solenidade o ex-presidente do Rotary Taboão Pirajuçara, Valdir Galina, fez um balanço positivo da sua gestão no clube.

Comentários