Classificados do Jornal na Net uma nova opção de negócios na região

Por Sandra Pereira | 10/05/2010

As mudanças do Jornal na Net agradaram aos leitores e ajudaram a tornar o site mais bonito e interativo. Uma das principais novidades do novo site é a página de classificados onde os internautas podem anunciar gratuitamente produtos e serviços.

Nos classificados do Jornal na Net, você internauta pode vender, trocar, alugar, contratar e oferecer serviços. O anúncio tem validade de sete dias e não custa nada.
Anuncie e seja visto!

No mundo atual é cada vez mais crescente a necessidade das pessoas de fazer negócios rápidos e de maneira eficiente. Se você quer encontrar emprego, anuncie seu currículo grátis no Jornal na Net. Se você tem vagas de emprego e precisa que elas sejam vistas pelo maior número possível de pessoas os classificados do Jornal na Net é o espaço ideal para você.

Quem quer vender ou trocar o sofá, televisão, computador ou outros produtos também deve anunciar no Jornal na Net é de graça.

Já se você não tem o dinheiro suficiente para comprar um produto novo procure o mesmo usado nos nossos classificados.

Enfim o classificados do Jornal na Net é uma oportunidade ímpar de fazer negócios de forma rápida e eficiente. Experimente! Você vai se surpreender e o que é melhor: sem gastar nada!

Comentários