Festa elege Rainha do Rodeio de Itapecerica 2013

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/07/2013

Um grande evento realizado na casa noturna Rampas Chopp Show, no último dia 29 de junho, marcou a Festa da Rainha do Rodeio. O concurso tem apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Turismo, e elege a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 35ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra.

Com muito nervosismo a espera das candidatas pelo resultado foi precedido pelas apresentações dos grupos de dança Montana Country e Furacão Sertanejo, enquanto todos aguardavam o resultado.

Um corpo formado por cinco jurados foi responsável pelas notas que classificaram três meninas. Ao final, o locutor chamou as autoridades presentes para enfim dar o resultado com as candidatas presentes ao palco.

As grandes vencedoras foram: July Vizcaya Matinez (Rainha do Rodeio), Miriane Ferreira Silva (1ª Princesa) e Marcelly Juliani Ferreira Albuquerque Silva (2ª Princesa).

Seleção

Com inscrições abertas até o dia 18 de junho, o concurso teve uma pré-seleção no dia posterior, onde foram escolhidas 16 finalistas. Após isso iniciou-se um período de ensaios de coreografia e desfile dirigido pela professora de dança Karina, até a final no dia 29.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Regina Corsini; os vereadores Cléber Bernardes, Hércules da Farmácia e Fabinho Gêmeos e os secretários municipais José Carlos de Oliveira (Esportes e Lazer) e Carlos Nery (Turismo).

Comentários