Motorista atropela 6 e mata 3 na Régis Bittencourt em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 23/06/2013

O motorista Acelino José Soares Neto, 35 anos supostamente embriagado, perdeu o controle do veículo e matou três pessoas atropeladas na madrugada deste domingo 23, em Taboão da Serra. A tragédia aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt nas imediações do Rancho da Costela. As informações iniciais indicam que as vítimas caminhavam em direção ao ponto de ônibus, após saírem de uma vigilia em Embu das Artes,  quando foram atingidas pelo motorista de um Ford Courier. O veículo desgovernado  invadiu a faixa de acostamento, atropelando as vítimas próximo ao ponto de ônibus.

Sandra Batista dos Santos, 40 anos, Ruth Santos medina, 11 anos, Iracema Ferreira Gomes, 55 anos, morreram na hora. As outras quatro vítimas,  João Paulo Bento, 20, Ronilson Soares de Araujo, 33, Mário Souza Rodrigues Simões, foram resgatados e levadas para o Hospital Geral do Pirajuçara e o de Itapecerica da Serra.  A maioria das vítimas morava em Taboão da Serra.

O motorista não se feriu no acidente, mas acabou sendo linchado por populares revoltado com as mortes das vítimas que estavam indo à igreja. O acidente ocorreu por volta das 3h50, na altura do km 274, no sentido São Paulo. Por volta das 8 horas, a faixa de acostamento permanecia interditada aguardando a perícia dos corpos.

A região onde o acidente aconteceu é alvo constante de acidentes com vítimas. O Boletim de Ocorrência relatando a tragédia foi lavrado na Delegacia de Taboão da Serra. 

Comentários