Cartório de Registro de Imóveis de Taboão lança página no Facebook

Por Outro autor | 20/06/2013

O Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Taboão da Serra acaba de lançar sua página no Facebook. Em tempos em que as redes sociais se tornam cada vez mais populares entre os internautas, essa tem sido uma das estratégias das organizações para estreitar os elos com seus públicos-alvo.

Essa ação visa abrir mais um canal de comunicação do cartório com o cidadão taboanense. “Ao acessarem nossa página no Facebook, os usuários terão acesso a diversas informações de utilidade pública e poderão tirar suas dúvidas quanto aos procedimentos necessários para a obtenção dos registros”, declara o oficial, Daniel Lago Rodrigues.

Como seguir o cartório

Para seguir a página do cartório no Facebook, basta acessar a página da rede social, digitar o nome “Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Taboão da Serra” no campo de buscas e clicar no botão “Curtir”. A partir daí, o cidadão receberá diariamente notícias e atualizações diretamente da página do cartório. Já o site oficial da instituição, que hoje está em período de reformulação, dentro em breve estará disponível ao cidadão para consultas, pedidos e acompanhamento de processos, visando à rápida prestação de serviços à sociedade.

Por Gustavo Mendanha / ACS

Comentários