/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bebê de 9 meses é estuprada em Embu das Artes; padrasto é suspeito do crime

Por Sandra Pereira | 15/06/2013

bebe450

Sandra PereiraGCMs foram acionados após médicos desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança de apenas 9 meses.

Uma neném de apenas 9 meses de idade foi vítima de estupro nesta sexta-feira, 14, no Jardim Pinheirinho, em Embu das Ates. O principal suspeito do crime é o padrasto da criança, que já foi acusado e inocentado em outro caso de estupro na cidade de Cotia. O estupro da pequena menina foi constatado por meio de exame no hospital Pérola Byington. O acusado nega o crime. A mãe da neném disse à polícia que ela, o acusado e a filha são os únicos que moram na casa. Mas tentou justificar os ferimentos na vagina da criança alegando que a bebê sofria com prisão de ventre e ela teria tentado apertá-la para resolver o problema. A mulher está grávida do suposto agressor que trabalha numa empresa de distribuição de gás. 

O estupro da bebê soma-se a outros 125 casos registrados na região somente nos primeiros 4 meses do ano, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado divulgados na série de reportagens sobre estupro que o Jornal na Net está realizando. Leia mais aqui e aqui . Na última semana Taboão da Serra registrou outro caso bárbaro de estupro na região central da cidade onde os acusados teriam chegado a atear fogo no corpo da vítima após a terem violentado - leia aqui. Em 2012 as 8 cidades do Conisud registraram 381 casos de estupro e não se sabe qual o índice de resolutividade dos meses.

O estupro da bebê de 9 meses só foi descoberto após a menina ter sido levada ao Pronto Socorros Central do Embu por uma tia que estava muito nervosa. Lá a equipe médica constatou a violência sexual. A Guarda Civil Municipal foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar. O padrasto foi chamado ao PS sob o pretexto de levar uma chupeta para a criança e acabou sendo detido para a averiguação. 

“Os médicos que atenderam a menina ficaram chocados com a frieza do estuprador. Ela ficou bastante machucada”, disse o GCM Teixieira que chegou ao Pronto Socorro acompanhado pelo colega Matias após ser contatado pelo GCM Amaral, que fazia plantão na unidade.  

Os GCMs contaram ao Jornal na Net que uma tia da bebê a levou ao PS Central, mas não informou a suspeita de estupro. Entretanto, os médicos que atenderam a criança desconfiaram dos machucados na vagina dela e acionaram a GCM e o Conselho Tutelar. Do PS a criança foi levada para o Pérola Byington e de lá retornou ao PS Central onde permanece em observação. 

Neste sábado 15 a mãe da menina e o acusado foram ouvidos na delegacia Central de Embu das Artes, onde o caso foi registrado. Como a mãe inocentou o acusado não se sabe ainda se ele ficará preso, ou se vai escapar da nova acusação de estupro, como ocorreu no caso anterior na cidade de Cotia. Os policiais e os GCMS que atenderam a ocorrência estavam inconformados com a crueldade do crime e a frieza do acusado. 


Patrícia

Estou indignada com essa monstruosidade, como pode um ser humano com total consciência de seus atos , estuprar uma criança, que mundo é esse pelo amor de Deus.. e ainda a própria Mãe defender esse monstro, Mãe tem ser Protetora de seus filhos, defende-los quando ainda são indefesos ... As leis não pode ser falhas e deixar esses dois monstros soltos por ai, pra fazer mais criança de vitimas, a todas a Mães com M de verdade deve esta sentindo o que eu estou sentindo nesse momento, REVOLTA e INDIGNAÇÃO!!!!!

Gomes

Deveriam prender o marginal acusado e a mãe da criança. Isso é inacreditável.

Paulão

Pois é a GCM fez seu trabalho...mas a lei esta deixando a desejar,e a mãe ainda vai a favor do cara...é realmente inaceitável. Parabéns a GCM!!

Tatiane

Não tenho nem palavras para está violência com uma inocente e indefesa. Que ele possa pagar por esta barbárie...

17/12/2014

ROMU apreende droga avaliada em mais de 4 mil no Jardim São Judas em Taboão

16/12/2014

Assaltante morre após tentativa de roubo na Padaria Varandas em Taboão da Serra

15/12/2014

Bandidos estouraram caixa eletrônico da Praça da Lagoa, em Embu das Artes

14/12/2014

Prefeitura de Itapecerica paga horas extras para GCM e fala em aumentar efetivo

12/12/2014

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Jardim Santo Eduardo em Embu

12/12/2014

Policial de Taboão recebe prêmio do Instituto Sou da Paz

11/12/2014

Dois acusados são presos com moto roubada e drogas em mata de Itapecerica

10/12/2014

Homem morreu de infarte próximo da base da GCM do Leme em Taboão

10/12/2014

Homem foi morto em troca de tiros no Parque Paraíso em Itapecerica

19/12/2014

Prêmio Craques do Ano elegerá melhores de Taboão da Serra em 2014

19/12/2014

Chico Brito inaugura corredor empresarial com novo centro logístico

19/12/2014

Itapecerica conquista oito medalhas em campeonato internacional de kung fu

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.