Caixa abre licitação para 31 novas lotéricas; Taboão será contemplada

Por Outro autor | 10/06/2013

A Caixa Econômica Federal abriu licitação para 31 novas casas lotéricas em Taboão da Serra, São Paulo, São Vicente e Suzano, segundo informações da assessoria de imprensa do banco. O edital foi divulgado no último dia 29 e a concorrência está aberta até o dia 22 de julho. O Jornal na Net já havia divulgado que a Caixa pretende abrir novas unidades na cidade para atender a demanda crescente. No mês de abril a reportagem relatou o caos na agência da Caixa na rua do Tesouro, relembre aqui e aqui.

Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas que fizerem a inscrição pelo site da empresa e entregarem a até às 11h, do dia 03 de julho, para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço. A documentação deve ser entregue na rua Joaquim Eugênio de Lima, 79, 7° andar (sala A), bairro Bela Vista, em São Paulo. As propostas serão abertas no dia 22 de julho. 

Atualmente a Caixa conta com 3.647 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 2.995 agências, 654 postos de atendimento e 18 unidades móveis e 12.615 casas lotéricas.

Com informações da assessoria de imprensa da Caixa

Comentários