Após discussão, pai e filho são presos por matar empresário em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 9/06/2013

Dois homens, pai e filho, foram presos na noite de sábado (8), após matar o empresário Genilson Pereira Sodré, de 44 anos, no Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra. O motivo do crime teria relação com um carro vendido pela vítima ao autor dos tiros.

Um amigo de Genilson, que trabalhava com venda de automóveis, disse que o autor do crime comprou um carro dele, mas que reclamava constantemente de ter sido, supostamente, enganado, já que teria pago um valor acima do preço real. A cada vez que os dois se encontravam, eles discutiam.

Na noite de sábado, quando o empresário chegou em casa, foi abordado pelo cliente e pelo filho dele. Houve uma discussão e o homem, armado, atirou contra Genilson.

Pai e filho fugiram em uma moto e foram parados em abordagem de rotina da PM. Em revista pessoal os policiais encontraram a arma com Edilson Aragão Souza (pai), possivelmente utilizada para o crime. Ele assumiu ter matado o empresário nesse momento.

Vizinhos, depois de tomarem conhecimento do crime e do motivo da briga, localizaram o carro e o depredaram. 

O corpo está sendo velado desde domingo (9) e sepultado acontece às 9h de segunda-feira (10), no cemitério Recanto do Silêncio. Pai e filho respondem por homício qualificado. O caso foi registrado na Delegacia central de Itapecerica da Serra. 

Com informações de matéria do portal de notícias r7.com

Comentários