Nobel do Shopping Taboão vai sortear romance no Dia dos Namorados

Por Sandra Pereira | 2/06/2013

Para marcar a passagem do Dia dos Namorados em grande estilo a livraria Nobel do Shopping Taboão vai sortear o romance O Guardião, de Nicholas Sparks, lançado recentemente com grande expectativa no mercado editorial. Para participar da promoção basta curtir a página da Nobel no Facebbok e compartilhar o post sobre a promoção. O sorteio será realizado no dia 12 de junho, às 17 horas, na própria livraria. Participe do sorteio clicando aqui.

 “O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense”, afirma o gerente da Livraria Nobel do Shopping Taboão, Carlos Eduardo Pereira Mota Pedrosa.

Leitor voraz, ele diz que escolheu o romance para o sorteio pelo fato de ser um dos mais surpreendentes do momento e ideal para os românticos inveterados.

 “É sem dúvida um belo presente. Quem ganhar não vai esquecer e vai poder mergulhar numa linda história de amor”, prevê.

O romance conta a história de Julie Barenson, uma jovem marcada por uma infância triste, que descobre o amor de um homem generoso e fica perdida após a sua morte. A personagem passa 4 anos sofrendo até que finalmente se prepara para amar novamente. Dois homens diferentes passam a disputar o coração da bela viúva que se diante do dilema de ter que escolher entre ambos.

 O amor de Julie será disputado por Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha e  Mike amigo dela e do falecido marido, que não consegue mais esconder o seu amor.  Ela tem que tomar uma decisão.

Comentários