Missa de Ação de Graças pelos 136 anos de Itapecerica da Serra lota Santuário

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/05/2013

Foi celebrada no último domingo, dia 12 de maio, uma Missa em Ação de Graças pelos 136 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra (8 de maio). A Missa foi celebrada pelo Pe. Alexandre Matias, vigário paroquial do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, e contou com a presença do prefeito Amarildo Gonçalves Chuvisco.

Ele e a vice-prefeita, Regina Corsini, foram responsáveis pela proclamação da primeira e segunda leituras. No início da Santa Missa foram também lembrados os nomes de todos os prefeitos que administraram a cidade.

Em sua homilia, o Pe. Alexandre falou da importância de Itapecerica, resaltando seu papel como cidade mãe e um dos primeiros municípios da região. O padre aproveitou também para parabenizar e lembrar a comemoração do Dia das Mães (12 de maio).

Ao final da Santa Missa foi dada a palavra ao prefeito Chuvisco, que parabenizou a todas as mães, disse que muito está sendo feito para o crescimento de Itapecerica e há muito mais por vir. 

Comentários